Candidíase Tem Cura


Tratamento para Candidiase

A innfecção por cândida (albicans, spp, tropicalis, etc.) é uma das doenças mais mal compreendidas e ineficazmente tratadas dentro da medicina.

Muitas pessoas que se curaram sem medicamentos e sem ajuda de médicos acabam descobrindo qual o “raciocínio correto” para curar a doença. Como assim, raciocínio correto?

Não existe uma cura no sentido de que essa tal cura é uma “coisa” uma informação, um remédio, algo a fazer, não é assim que funciona. E é justamente isso que costuma complicar a situação! As pessoas estão muito mal acostumadas quando o assunto é tratamento para doenças. Geralmente a “cura” envolve tomar um remédinho qualquer e pronto, a doença vai embora. Não é assim com a cândida.

Infecções fúngicas como esta se desenvolvem geralmente como consequência de algum outro problema no corpo, dessa forma, tratar somente o problema isolado não adianta nada, pois a real causa passa despercebido, não tratada e ainda ativa.

A equipe Candidíase Tem Cura é composta por pessoas de diversas nacionalidades e idades que se curaram sozinhas. Quando fomos encontrando uns aos outros, fomos descobrindo que chegamos às mesmas conclusões, de forma independente. Reunimos nosso conhecimento com a ajuda da Editora Estratégica e montamos este site, assim como escrevemos o livro de mesmo título, que explica em detalhes como abordar a doença da forma correta de forma a reduzir e até mesmo eliminar a recorrência de infecções.

Se você ainda não teve um diagnóstico positivo de monilíase (outro nome para a doença), recomendamos que antes de procurar informações online, procure um médico e obtenha uma opinião. A maioria dos casos esporádicos podem ser tratados com pomadas e antifúngicos como Fluconazol.

O problema todo está na recorrência, quando os episódios ocorrem com mais frequência, mesmo após repetidos tratamentos. Nesses casos, é preciso buscar a causa primeiro, não só medicar a infecção isoladamente.

Para esses casos, nós podemos ajudar, pois nesse ponto, médicos e seus medicamentos já não conseguem resolver o problema.

Recomendamos a leitura do livro Candidíase Tem Cura para todos que sofrem de infecções recorrentes por cândida. O que abordamos no livro é válido e eficaz para todos os tipos de candidíase, em homens, mulheres e crianças, incluindo mulheres grávidas.

Esse é um projeto sem fins lucrativos, a renda proveniente do livro é revertida em suporte ao site, divulgação e pesquisas para trazer mais informações aos nossos leitores.

Se você tem dúvidas específicas, procure um artigo no site sobre o tipo de candidíase que você tem e converse conosco. Por favor, não envie perguntas através do formulário de contato (botão acima no site), esse contato é com a Editora Estratégica e serve apenas para perguntas sobre a compra do livro. Se você estiver interessado no livro, contudo, esse é o contato indicado. Mais informações sobre o livro você também pode obter aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *