Dúvidas

Essa seção de perguntas & respostas é referente ao livro e processo de compra do livro. Se você tem dúvidas com relação à candidíase, consulte os artigos publicados nesse site.

 

SOBRE O LIVRO:

O que vou aprender nesse livro?

Quem escreveu o livro?

Posso obter o livro de forma impressa em minha casa?

SOBRE A COMPRA:

Como posso saber se essa compra é realmente segura?

Como funciona a compra?

Quais as formas de pagamento aceitas?

Quanto tempo demora para ter acesso ao livro após a compra?

 

SOBRE O LIVRO:

– O que vou aprender nesse livro?

Para uma descrição mais detalhada do conteúdo do livro, clique aqui.

Voltar ao topo

– Posso ter acesso ao índice de conteúdo do livro?

Para fazer o download do indice do livro, clique aqui.

Voltar ao topo

– Quem escreveu o livro?

 

O livro originalmente surgiu a partir de uma pesquisa feita por médicos da Universidade de Washington, EUA e chegou até a Editora Estratégica através da médica Angélica Matoso, que traduziu o livro e publicou a primeria edição. Contudo, com o passar do tempo e novas atualizações, a equipe responsável pelo livro na Editora Estratégica reescreveu o livro a fim de mantê-lo atualizado de acordo com novas pesquisas e a experiência dos próprios autores. A equipe que atualmente contribui com as pesquisas do livro e é responsável pelo conteúdo da 5ª edição é formada pelos seguintes integrantes:

 

Adalberto Munhoz


Engenheiro elétrico, Adalberto sofreu com a candidíase recorrente por 20 anos devido a alergias múltiplas. Adalberto contribui com a equipe com suas pesquisas sobre balanopostite e candidíase peniana, além de formas de combater a
candidíase convivendo com alergias incuráveis.

 

Patrícia Morgan Hill


Patrícia é nutricionista e teve seu interesse despertado pela candidíase quando começou a apresentar recorrência da doença ainda na adolescência. Patrícia conseguiu superar a doença através de um estilo de vida e alimentação equilibrados e contribui com seus conhecimentos sobre nutrição com o site e livro Candidíase Tem Cura.

 

– Dalva Norberto da Costa


Dalva e suas irmãs sofreram com a candidíase desde a infância. Médicos jamais foram capazes de desconfiar e diagnosticar que a real causa do problema com “as meninas da família Costa” eram alergias diversas, principalmente ao leite e fermento. Hoje Dalva se dedica a estudar e ensinar como conviver com alergias e evitar a candidíase como resposta de uma reação alérgica.

 

Carmen Lúcia de Azevedo


Tendo convivido com a candidíase desde a adolescência, Carmen Lúcia tentou de tudo para solucionar sua candidíase até chegar num coquetel ideal de alimentos que funcionaram para o caso dela e ao ensinar suas receitas para amigas começou a perceber que seu método também poderia ser útil para outras pessoas. Hoje Carmen Lúcia colabora com a equipe Candidíase Tem Cura pesquisando alimentos antifúngicos e fitonutrientes que ajudam o corpo a combater naturalmente a cândida.

 

Eduardo Santana


Eduardo é empresário e lutou contra a candidíase durante muitos anos tentando curá-la com medicação farmacêutica clássica. Ao pesquisar sobre a candidíase Eduardo conseguiu identificar diversos fatores em sua vida que estavam alimentando a doença. Ele compartilha conosco sua experiência e pesquisas sobre como solucionar a candidíase sem utilização de remédios.

 

Voltar ao topo

– Posso obter o livro de forma impressa em minha casa?

Não. A Editora Estratégica não publica livros de forma impressa. Se você prefere ler em papel, faça o pedido do livro digital e depois imprima em papel. O arquivo pode ser normalmente impresso em qualquer impressora. Alguns leitores levam o arquivo do livro em papelarias e pedem para que o livro seja impresso e encadernado em espiral, o que dá um resultado agradável para leitura para quem prefere ler em mídia impressa.

Voltar ao topo

 

SOBRE A COMPRA:

– Como posso saber se essa compra é realmente segura?

O pedido é feito através de sistemas de pagamentos intermediários (para sua segurança). No Brasil, utilizamos o Pag Seguro da UOL, o sistema de pagamentos mais utilizado na internet Brasileira. Em Portugal, utilizamos o Pay Pal, famoso meio de pagamento internacional.

Através desses sistemas, sua compra está garantida, pois nós não recebemos o valor pago se não entregarmos o livro. O pagamento é feito ao site de pagamentos, não diretamente para nós. Isso lhe dá a garantia de que se você não receber o livro, nós também não recebemos o valor pago. O sistema de pagamentos, por sua vez, Pag Seguro no Brasil e Pay Pal em Portugal, lhe devolve seu dinheiro caso o vendedor não entregue o produto. Isso é válido para qualquer site que utilize esses sites para receber suas cobranças, não só o nosso.

Com relação à segurança dos seus dados, esses sistemas são extremamente seguros, milhares de sites na internet os utilizam diariamente para receber pagamentos. No entanto, se você tem receios de utilizar seu cartão de crédito na internet, faça o pedido por boleto bancário se estiver no Brasil e referência Multibanco se estiver em Portugal.

Em ambos os casos, não há sequer a necessidade de informar seus dados verdadeiros. Se você é paranóico com relação à confidencialidade e privacidade dos seus dados, simplesmente faça o pedido com dados falsos. Os dados de acesso ao livro são enviados por e-mail, esse é o único dado que realmente precisamos. Todos os demais (nome, endereço, telefone) são solicitados pelos sistemas de pagamento por mera formalidade e nós não precisamos dessas informações (e elas não precisam estar corretas, com exceção de compras por cartão de crédito).

Voltar ao topo

– Como funciona a compra?

A compra de um livro digital funciona de forma muito similar a qualquer outra compra online, não há mistério!

Para fazer a compra, basta clicar em qualquer um dos botões “comprar” ou “comprar o livro” neste site ou no site Candidíase tem Cura e seguir os passos na tela. No final do processo, você poderá escolher sua forma de pagamento preferida (boleto, cartão, TEF, Pay Pal, etc.)

Para todas as formas de pagamento “online” como cartão de crédito, TEF e Pay Pal, basta aguardar o processamento automático do pedido e verificar sua pasta de e-mail (muita atenção para a pasta de spam!) para o recebimento do e-mail com as instruções de acesso e seu usuário e senha.

No caso de boleto bancário, imprima o boleto (ou anote o número dele) – o boleto é emitido na tela quando você escolhe essa opção no final do pedido – faça o pagamento do boleto em qualquer agência bancária (de qualquer banco), casa lotérica ou pelo acesso online ao seu banco e aguarde o processamento (que pode levar de 1 a 5 dias dependendo de finais de semana e feriados). Fique atento para o recebimento do e-mail de confirmação de sua compra com as instruções de acesso (preste atenção em sua pasta de spam / lixo).

O processamento da compra é automático. O livro é liberado automaticamente em nosso sistema uma vez que o sistema de pagamentos que você utilizou aprove seu pedido. No momento da aprovação, um e-mail com seu usuário e senha será enviado para você (veja sempre a pasta de spam / lixo). Você usará os dados gerados para você (usuário e senha) para entrar em nosso sistema, acessando qualquer um de nossos sites e clicando no botão “Acessar” ou “Acessar o livro” e inserindo o usuário e a senha que foram gerados para você.

Você poderá então fazer o download do livro para o seu computador. O arquivo pode ser baixado em mais de um computador se você precisar e pode ser impresso normalmente em qualquer impressora. Você terá acesso permanente à área de download onde fica o livro e poderá fazer novos downloads caso precise e quando o livro for atualizado para novas edições (que são gratuitas para os leitores).

Voltar ao topo

– Quais as formas de pagamento aceitas?

No Brasil, as formas de pagamento aceitas são:

– Boleto bancário;

– Cartão de crédito (todas as badeiras);

– TEF (transferência eletrônica bancária);

– Hypercard;

– Saldo Pag Seguro.

 

Em Portugal, as formas de pagamento aceitas são:

– Cartão de crédito (deve ter validade internacional);

– Pay Pal;

– Referência Multibanco (deve requisitar uma referência na central de atendimento).

Voltar ao topo

– Quanto tempo demora para ter acesso ao livro após a compra?

A liberação do livro ocorre automaticamente junto com a aprovação feita pelo sistema de pagamentos que você escolher.

– Boleto bancário: de 1 a 5 dias após o pagamento (não é necessário confirmar o pagamento);

– Cartão de crédito (Brasil): de 1 a 48 horas, sendo o prazo médio 2 horas. / (Portugal): Imediato.

– TEF (Brasil): Imediato ou em alguns casos, algumas horas.

– Referência Multibanco (Portugal): de 1 a 4 dias úteis após o pagamento.

Após a aprovação feita pelo sistema de pagamentos referente ao seu país, você imediatamente receberá o e-mail com as instruções de acesso (com exceção de usuários que usam BOL, UOL e Zipmail com sistema tira-teima, nesse caso, você deverá esperar até que o tira-teima anti-spam do e-mail que você cadastrou seja respondido). Se você usa um desses e-mails e não quer esperar, use outro e-mail ou desligue o tira-teima.

Não se esqueça de verificar com frequência sua pasta de spam / lixo. Muitos provedores confundem mensagens enviadas de forma automática com spam e não entregam esses e-mails corretamente na pasta de entrada.